Fogão tripé De Roda Alta Pressão 36 Cm Disco de Arado Tachos Panelas Caçarola Caldeirão

Código: 7015
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O fogão tripé de roda, produzido a partir de rodas de carros, é um dos mais resistentes para discos de arado de grande porte, aqueles originais que ultrapassam 50cm e chega a pesar de 9kg a 30kg dependendo do disco e também pode estar utilizando tachos dentro das medidas de seu diâmetro, ele possui uma grelha que pode ser colocado sobre ele panelas, caçarolas e caldeirões, assim sendo multiuso.

Suas pernas são a base de parafusos que travam e pode ser removida para o armazenamento, transporte e até mesmo para ser colocado em cima de balcões de pedras, não recomendamos mesas de plástico e madeira devido a temperatura e peso podendo ocasionar acidente.

Regulando o kit gás.

O kit gás pode ser removido para a limpeza, porém atente-se a regulagem de ar, repare que no cano preto próximo ao registro possui uma abertura, ela controla a intensidade da chama, caso o fogo esteja muito amarelo, sem pressão ou assoviando, solte o parafuso próximo a câmara de ar, gire lentamente até que a chama tenha uma força consistente para o uso, e depois aperte o parafuso.

 

Descrição:

- Fogão de roda de carro feito de aço;
- Com 5 caulins de alta pressão;
- Super forte e resistente;
- Pode ser usado como fogão para panelas ou com disco de arado ou tachos diversos;
- Portátil com pés super resistentes e com travas de borboletas para melhor fixação;
- Entradas nas laterais para respiros das chamas.


Medidas:

- Diâmetro: 39 cm;
- Altura com o Suporte: 83 cm;
- Altura sem o suporte: 24 cm;
- Diâmetro dos queimadores:3 cm;
- Diâmetro do fogareiro: 12 cm;
- Largura: 53 cm.

Sobre a loja

Utilidades Domésticas para as Donas de Casa e você empreendedor qualquer que seja o seu ramo de atividade sempre teremos um produto que atenderá sua necessidade. Temos inúmeros produtos diferenciados que você amigo cliente não encontra em sua cidade, pode confiar que nossa intenção é sempre superar suas expectativas. Para que lembre de nós sempre que precisar adquirir algo para seu comércio ou para seu lar!

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

F.Lima Magazine Eireli ME - CNPJ: 11.387.192/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024

Atendimento Loja Virtual